| 28/03/2006 20h12min
A seleções de Brasil e Japão realizaram na manhã desta terça seus primeiros treinamentos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para o segundo duelo do Desafio Internacional de Futsal entre os dois países. A partida será nesta quarta, às 20h (horário local – 21h pelo horário de Brasília), no Ginásio Guanandizão.
Os times treinaram em locais diferentes, uma vez que o local do confronto só será liberado para o reconhecimento de quadra no período da tarde. No trabalho desta manhã o elenco brasileiro foi submetido a um treino físico e depois passou por ajustes, principalmente na marcação.
Os goleiros, Rogério e Tiago, mais uma vez, tiveram uma carga extra de treino, atendendo a um pedido deles mesmos e dos clubes.
– Estamos acostumados com esta intensidade, mas o tipo de trabalho é diferenciado. De qualquer forma é bom estarmos sempre nos preparando para quando voltarmos aos clubes – revelou Tiago, que atua pelo John Deere.
Já o ala Falcão causou certa preocupação pela manhã. O jogador sentiu uma dor muscular durante o trabalho e foi retirado por precaução.
– Aparentemente é algo leve. Poupamos ele agora e após o almoço ele será examinado para ter uma noção mais precisa do que podem ser estas dores – explicou o fisioterapeuta da seleção, Renato Miguel Jorge.
– Não deve ser nada que me tire dos jogos. É uma dor que já vinha sentindo e como ela veio em dois lances seguidos achamos melhor que eu ficasse de fora – tranqüilizou Falcão, que deverá ser poupado do treino de reconhecimento de quadra no Ginásio Guanandizão na tarde desta terça.
O treinamento será com os portões fechados ao público.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.