| hmin
O desempenho da indústria em Santa Catarina cresceu 13,19% em março de 2002 em comparação ao mês anterior, enquanto a média nacional ficou em 11,8%. Os dados foram divulgados nesta terça-feira, dia 7, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A pesquisa mostra que há uma tendência de expansão das atividades industriais no terceiro mês do ano, e a principal influência nas vendas foi o bom desempenho do setor alimentício, em especial de frango, suínos e soja, além de vestuário, cristais, bebidas e máquinas para indústrias madeireiras.
A indústria catarinense apresentou, ao lado do Rio Grande do Sul, o quinto melhor desempenho de vendas reais entre 12 estados pesquisados pela CNI. O crescimento de 13,19% foi obtido pelos dois Estados. Na avaliação geral, em todo o país, março foi pior que fevereiro, com queda de 3,76% de um mês para o outro. Na comparação com o final de 2001, as vendas da indústria brasileira caíram 0,99% nos três primeiros meses de 2002.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.