| 29/03/2006 14h55min
Na última terça-feira, a diretoria do Flamengo anunciou o pagamento de um dos dois meses de salários que devia ao elenco rubro-negro. Porém, apenas os jogadores que recebem menos de R$ 20 mil foram contemplados com o pagamento. O restante do grupo, no entanto, só deve receber na próxima semana, para quando foi adiada a votação da proposta de renovação de contrato com a Nike.
Apesar dos problemas financeiros que o Flamengo atravessa, o vice de futebol, Kléber Leite, promete que irá punir os jogadores que faltaram a treinos no início desta semana, sem estarem liberados pela diretoria.
– Não podemos ser coniventes com indisciplina. Providências serão tomadas – afirmou Kléber.
Punição ou não, apenas os jogadores que não treinaram na segunda-feira, compareceram na manhã desta quarta-feira à Gávea. Foram os casos de Renato Silva, Horacio Peralta, Renato, Ronaldo Angelim e César Ramirez. Este último negou que tenha se ausentado do treino sem o consentimento do diretoria.
– Não tive nenhuma falta, pois pedi a segunda-feira e me reapresentei quando combinei com a diretoria. A única coisa que não podem me cobrar no Flamengo é a minha responsabilidade, pois nunca faltei a nenhum treino – afirmou.
Enquanto isso, o lateral-direito Leonardo Moura e o volante Jônatas, que se recuperam de problemas no tornozelo, trabalharam na piscina da Gávea. Luizão, que estava gripado, trabalhou fisicamente na praia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.