| 30/03/2006 13h21min
A diretoria do Real Madrid mostrou-se consciente ao proibir o acesso de jornalistas aos treinos da equipe nesta semana, que precede o importante clássico contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, o zagueiro Iván Helguera trouxe à tona um suposto mau relacionamento com o técnico López Caro, estragando o ambiente da equipe às vésperas da partida de sábado.
– A minha relação com Caro já não é igual ao que era no início. Agora acontecem as típicas intrigas entre jogador e treinador, comuns nessa situação. Quando nos cruzamos num treino, tentamos afastar os olhos e, caso não percebo se ele passou, pergunto a qualquer outro se posso levantar a cabeça – disse Helguera, reserva com o comandante.
O zagueiro garante que a situação tensa dificilmente vai mudar e reclama que está sendo perseguido pelo treinador.
– López disse para me dedicar e que, quando estivesse bem fisicamente, iria jogar. Mas já tentei e vi que não foi assim, por mais que me esforce. Inclusivamente fui fazer uns trabalhos extras, mas de nada valeu. Passar de titular a não ser, sequer, convocado, é injusto – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.