| 31/03/2006 15h24min
O técnico Carlos Alberto Parreira desmentiu hoje declarações atribuídas a ele pela imprensa estrangeira segundo as quais ele liberava os jogadores da Seleção Brasileira a manterem relações sexuais com suas mulheres e namoradas durante a Copa da Alemanha. Em uma nota divulgada hoje no site da CBF, Parreira assegurou que as declarações são mentirosas, absurdas e não tem sentido.
– Foge a qualquer parâmetro de lógica ou de bom senso atribuir ao treinador da Seleção Brasileira, pentacampeã do mundo, tais declarações, mentirosas, sobre sexo na Seleção – diz o comunicado.
A nota acrescenta que o técnico, mesmo inicialmente decidido a ignorar o noticiário, pelas inverdades e despropósitos revelados, se sente obrigado a afirmar que jamais tratou dessa questão com o teor que está sendo incompreensivelmente noticiado. As declarações foram supostamente extraídas de uma entrevista que o técnico teria concedido a uma revista britânica.
Na reportagem, o técnico teria dito que a concentração não é para evitar que os jogadores tenham relações sexuais com suas mulheres ou namoradas, mas para mantê-los afastados de pessoas que os deixam distraídos. Na nota a Carlos Alberto Parreira considera encerrado o assunto após o esclarecimento.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.