| 01/04/2006 16h57min
Apesar de o Chelsea ainda ter uma boa vantagem na liderança do Campeonato Inglês, o técnico da equipe, José Mourinho, não gostou nada do empate sem gols com o Birmingham, neste sábado, fora de casa. O treinador reclamou com o time e afirmou que está preocupado, mesmo com sete pontos a mais que o segundo colocado, o Manchester United. O português aproveitou também para elogiar os rivais deste sábado:
– Não merecemos vencer o jogo. O Birmingham mereceu o ponto alcançado, uma vez que mostraram um grande espírito. Tenho de dar os parabéns pela forma como lutaram – disse o treinador.
José Mourinho não se esqueceu também de cutucar a arbitragem do jogo, responsável por anular um gol tido como legal pelo técnico português. Porém, o treinador foi um pouco mais comedido nas críticas:
– Não quero dizer mais nada sobre isto (arbitragem), porque cada palavra que digo neste país se torna um pesadelo no dia seguinte – salientou.
O técnico do Chelsea, no entanto, ainda crê que a sua equipe tem tudo para ganhar o Inglês com tranqüilidade:
– Está nas nossas mãos. O mais importante é continuar a vencer os jogos em casa e seremos de novo campeões – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.