| 02/04/2006 21h26min
Com a chegada em Cuenca na noite deste sábado de Marcos Daniel, Ricardo Mello e André Sá, a equipe brasileira da Copa Davis já está completa para o confronto contra o Equador, no próximo final de semana, em desafio válido pela segunda rodada do Zonal Americano.
Flávio Saretta e André Ghem, ao lado do capitão Fernando Meligeni e do restante da comissão técnica, haviam desembarcado em Cuenca na sexta-feira e aguardavam a chegada dos outros três tenistas que estavam jogando o Challenger da Cidade do México.
Com os cinco jogadores já no Equador, Meligeni marcou o primeiro treino com todo o grupo para a manhã deste domingo, na quadra central do Cuenca Tênis e Golf Club, local onde acontecerão os jogos contra o Equador.
– Foi muito bom, os jogadores que estavam no México chegaram com um bom tempo de bola, ficaram uns dez dias na altitude e esse é um ponto positivo, porque a gente já sabia que a bola iria voar aqui, mas eles estão adaptados e já chegaram num clima muito bom – disse Meligeni, que promete um dia bastante duro para os jogadores nesta segunda.
– Amanhã vai ser o pico do treinamento. Vamos treinar duas horas pela manhã e voltar à tarde para mais um treino puxado, depois desaceleramos – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.