| 03/04/2006 18h04min
Campeão do segundo turno, o Sport já começa a pensar na final do Campeonato Pernambucano contra o Sant Cruz. O rubro-negro, no entanto, rejeita o favoritismo por fazer a segunda partida decisiva na Ilha do Retiro.
– Não há vantagem. É um clássico e qualquer estádio é neutro. Às vezes, o adversário pode até ter vantagem de jogar a primeira em casa. Caso vença, vai só precisar de um empate para ficar com título. Por isso, estamos muito conscientes de que será fundamental não perder o primeiro jogo – argumentou o meia Geraldo em entrevista ao Jornal do Commercio.
O lateral Bruno, por sua vez, não enxerga favorito no confronto.
– Decisão é espírito de luta. Não há favorito. O nosso time mostrou isso contra o Vitória. Tomamos o primeiro gol e fomos em busca do resultado. Num clássico a aplicação é redobrada, principalmente quando vale um título – explica.
Santa Cruz e Sport iniciam a disputa do título do Campeonato Pernambucano nesta quarta, no estádio do Arruda. A partida final acontecerá no próximo domingo, na Ilha do Retiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.