| 03/04/2006 18h52min
A equipe da UCS, que recebe o Petrópolis (RJ), nesta terça, dia 4, no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul, já está definida pelo técnico Morruga. O treinador muda a equipe que inicia o jogo em relação àquela que empatou com a Ulbra na estréia. O objetivo, segundo o treinador, é atacar desde o começo o time carioca e buscar a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal.
Vão para o banco Serginho e Chupeta, para a entrada do fixo Marcelo e do ala Rafael. No gol, Morruga mantém Mateus, na ala esquerda joga Cássio e na frente Deives. A única ausência será o ala Cláudio, lesionado, que dá lugar a Lindomar.
– A mudança é para se adequar a um adversário que vem de derrota e tem como característica a velocidade – declarou o treinador. Jogando em Erechim, no domingo, o time carioca perdeu para o Atlântico por 3 a 1 e sofreu sua primeira derrota na Liga.
Conhecedor das dificuldades de que enfrentará um time mordido, Morruga
alerta sua equipe. Até porque o Petrópolis
já complicou a vida da UCS na Liga do ano passado. Em confronto realizado em Caxias do Sul, válido pelo mata-mata da segunda fase, os cariocas seguraram um empate, resultado que foi muito lamentado pelos caxienses.
– No último domingo, já dificultaram o jogo contra o Atlântico lá, apesar da derrota decretada somente no final, e podem fazer o mesmo conosco. É preciso muita atenção – disse Morruga.
O treinador ressalta, também, a importância de sair de quadra com os três pontos. Nas três primeiras rodadas a equipe caxiense está jogando em casa e diante da torcida. Após o confronto com o Petrópolis, a UCS recebe o John Deere, de Horizontina, atual campeão gaúcho, na próxima segunda, dia 10. Depois, sai para uma série de quatro jogos fora. Entre os desafios está o confronto com a Malwee, de Falcão, em Jaraguá do Sul, dia 23.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.