| 04/04/2006 20h12min
O Avaí faz um amistoso com o Metropolitano nesta quarta-feira, dia 5, às 20h30min, no Estádio do Sesi.
Este será o primeiro teste do novo time do Leão da Ilha, comandado por Vágner Benazzi, como preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Eduardo Martini não viajou com a delegação. Já o volante Pedro Ayub e os atacantes Jessé e Fábio Nunes estão relacionados e podem estrear com a camisa azurra.
O time titular, porém, terá pelo menos quatro alterações em relação ao que vinha atuando no Estadual, a maior parte na defesa. Rogério Prateat e Nailton já estavam no grupo na Série B do ano passado e voltam a formar a dupla titular.
Na lateral esquerda, mais uma mudança: sai Jorge Luiz, que nem viajou com a delegação, e entra Luciano Amaral. Outro que não vai a Blumenau é o meia Fabinho, que fica para fazer um trabalho físico diferenciado e será substituído pelo júnior João Paulo.
A exemplo do Avaí, o Metropolitano também entra em campo pela primeira vez após a eliminação no Catarinense. Mas ainda não é aquele que o técnico Mauro Ovelha deve colocar em campo na estréia na Divisão Especial, dia 19, em casa, contra o Juventus.
O meia Teco (ainda usa uma tala na mão quebrada no mês passado e será poupado) e o zagueiro Diego (está na Espanha assinando um pré-contrato com um clube do país), por exemplo, não jogam. Assim, dos três reforços anunciados pelo clube, apenas o atacante Giovane deve ser testado por Ovelha.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.