| 04/04/2006 20h13min
Além de correr o risco de ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) e levar uma suspensão de até 180 dias por suas declarações sobre o árbitro Rodrigo Martins Cintra depois do clássico entre Santos e São Paulo, no último domingo, o técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, será processado.
Em entrevista exclusiva para o programa Disparada no Esporte, da Rádio Gazeta AM na manhã desta terça, Cintra confirmou que mudou sua idéia inicial e irá acionar Luxa na Justiça.
– Estou pedindo para as TVs e rádios as gravações. Vou entregá-las para meu advogado e estudar uma providência. Minha mãe, no Rio de Janeiro, sofre de pressão alta e passou mal. Minha mulher e companheiros de academia ficaram indignados – justificou.
A nova posição de Cintra poderá mudar a postura do TJD. Anteriormente, o presidente do órgão, Naeif Saad Neto, admitiu nem convocar Luxemburgo diante da postura de Cintra. Agora, o treinador poderá também ser punido pelo TJD por ofensas morais, calúnia e difamação, em flagrante desrespeito ao árbitro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.