| 05/04/2006 17h11min
O relatório do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) deverá ser decidido no voto. A impossibilidade do acordo foi anunciada há pouco pelo deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), ao sair de uma reunião com o presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), e com o deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ). Segundo o deputado do PFL, o relatório será colocado em votação às 17h30min de hoje.
Sobre a dificuldade de chegar a um entendimento com os petistas, ACM Neto disse que as diferenças são muito grandes. O deputado reafirmou que a CPI não ficará sem relatório.
– Se for necessário, vamos entrar pela madrugada – disse.
De acordo com o deputado, neste momento Serraglio faz uma última revisão em seu trabalho, para submetê-lo ao plenário da CPI. Sobre o número de votos de cada lado, ACM Neto disse apenas o que o voto do relator tem a maioria.
Paes afirmou que os
governistas querem pizza e pretendem negar a existência do
mensalão. Em resposta, José Eduardo Cardozo (PT-SP), declarou que, no texto proposto pelos governistas, afirma-se textualmente que existem pagamentos ilegais indevidos. Cardozo disse que foi surpreendido pelo rompimento unilateral por parte do PSDB e do PFL, já que haveria uma proposta de acordo quanto ao relatório final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.