| 05/04/2006 22h22min
Defendendo um aproveitamento de 100% em oito jogos disputados em seu ginásio no Nacional Masculino de Basquete, o Rio Claro abre os play-offs das oitavas-de-final da competição às 20h desta quinta, diante do Santo André, no interior paulista.
Segundo colocado no Grupo B com 75% de aproveitamento (12 vitórias e quatro derrotas), o Rio Claro encara o sétimo colocado do Grupo A, com 31,3% (cinco vitórias e 11 derrotas). Para o ala Rodrigo Stefanelli, sua equipe não pretende desperdiçar a vantagem de disputar os dois primeiros jogos em casa.
– Estamos motivados pela boa campanha e, principalmente, pela invencibilidade em casa. Pretendemos manter esse padrão e abrir dois a zero na série, contando sempre com o apoio da torcida de Rio Claro – afirma o jogador.
Apesar do favoritismo adversário, o armador Juscelino espera que o Santo André consiga surpreender em quadra.
– A expectativa é vencer, no mínimo, um jogo em Rio Claro. Para isso precisamos jogar com muita concentração para eliminar a pressão da torcida. Estamos com o elenco menor com a saída do Douglas, mas a nossa equipe costuma se superar nos momentos mais difíceis – garante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.