| 06/04/2006 17h41min
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios vai pedir ao Ministério Público que investigue assessores parlamentares suspeitos de participar do esquema do mensalão. A informação foi divulgada há pouco pelo presidente da CPI, senador Delcidio Amaral (PT-MS).
Delcidio não divulgou os nomes dos parlamentares cujos assessores estariam envolvidos. Segundo ele, a comissão constatou que diversas visitas desses assessores ao Banco Rural foram feitas nas mesmas datas. O presidente da CPI completou que a comissão obteve essa lista há pouco tempo, pois encontrou dificuldades de acesso aos nomes dos assessores.
Delcidio também afirmou que o PT e o governo erraram na hora da votação do relatório final. O presidente da CPI disse que por isso a investigação terminou sem que os governistas conseguissem alterar o texto. O presidente do Congresso, Renan Calheiros, ainda não se pronunciou sobre o recurso contra o relatório, mas deve rejeitar a
contestação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.