| 07/04/2006 10h38min
Diego Maradona afirmou que poderá ser o próximo técnico da seleção argentina, se o seu país não conquistar o título no Mundial da Alemanha.
– Julio Grondona (presidente da Associação do Futebol Argentino) quer muito me ver trabalhando na seleção. Se Pekerman ganhar, posso ficar com os juvenis. Se não, vamos ver o que acontece – disse Maradona.
O astro argentino participou na noite desta quinta da abertura da nova temporada do programa de televisão Show Match. Entre outros assuntos, ele conversou com o apresentador Marcelo Tinelli sobre as chances da Argentina na Copa.
– Temos que lembrar do último Mundial. Éramos favoritos e fomos eliminados na primeira fase. Mas os erros de 2002 vão servir para encararmos os adversários de outra forma – analisou.
Dieguito aproveitou a ocasião para, brincando, sugerir aos diretores do Canal 13 que abram o bolso e renovem o seu contrato, para que ele volte a apresentar o programa A Noite do 10, que fez sucesso no ano passado. No entanto, Maradona deixou escapar, mesmo sem dizer explicitamente, que vai comentar a Copa do Mundo para o canal Telefé. O ex-jogador participou de boa parte do programa e ficou no estúdio para assistir à apresentação do cantor porto-riquenho Ricky Martin.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.