| 08/04/2006 15h50min
Agravado na última quinta-feira, o estado de saúde do ex-técnico Telê Santana teve uma melhora parcial. Segundo boletim médico divulgado na noite desta sexta, no entanto, a situação ainda é complicada e ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.
Assinado pelo médico José Olinto Pimenta Figueiredo, o documento informou: "Conseguimos, à noite (quinta-feira) e hoje (sexta), melhora parcial do quadro. No entanto, em decorrência da mesma instabilidade, está necessitando de suporte circulatório com drogas vasoativas".
Porém, o boletim ressalta que houve piora de alguns parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e metabólicos e os cuidados quando à função renal do comandante da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 82 e 86 aumentaram. Internado desde o dia 25 de março, Telê teve seu quadro clínico agravado durante a semana por causa de piora da função pulmonar. Além disso, o bicampeão mundial interclubes com o São Paulo apresentou hipertensão arterial.
O informe desta sexta atesta que o abdômen de Telê Santana continua em rigorosa observação, mas teve melhora da lesão inicial. Ele continua sedado e respirando por aparelhos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.