| 08/04/2006 16h32min
Depois de estar vencendo por 2 sets a 0, o Rio de Janeiro viu o Osasco levar o jogo para o tie break. Porém, o time do técnico Bernardinho conseguiu manter a concentração e, mesmo jogando fora de casa, venceu a primeira partida das finais da Superliga Feminina.
O time carioca começou arrasador, vencendo os dois primeiros sets por 25 a 17 e 25 a 21, com destaque para Renatinha, maior pontuadora da partida. Porém, o Osasco reagiu e venceu os dois sets seguintes; o terceiro por 25 a 21 e o quarto por 25 a 22. O empate veio em um ponto de Mari, que explodiu no bloqueio e caiu na quadra do Rio de Janeiro.
No quinto set, as visitantes conseguiram se manter à frente por todo o tempo e, em um erro de ataque de Osasco, com Fabi, o Rio de Janeiro venceu o tie break por 15 a 11.
O técnico do Osasco, Paulo Coco, lamentou o resultado depois de empatar os sets.
– Durante o tie break, nós erramos bolas que não era para errarmos – disse Coco, que comemorou os acertos durante os dois sets anteriores.
– O jogo foi igual. O placar (da decisão) está em aberto.
Já o técnico Bernardinho, do Rio de Janeiro, encontrou razões para elogiar sua equipe.
– Nós marcamos muito bem o time deles – afirmou. O treinador, porém, não quis fugir à regra e reclamou de seu time.
– Nós temos que voltar a sacar bem. Sacamos muito mal hoje.
Depois da partida deste sábado no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, as equipes voltam a se enfrentar no Ginásio do Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro, na quarta-feira, às 18h.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.