| 09/04/2006 17h40min
Depois de passar pelo Equador na Copa Davis, os tenistas brasileiros se preparam para voltar às quadras no Challenger de Florianópolis. O gaúcho André Ghem estréia diante do argentino Sérgio Roitman, que o venceu no início do ano no Aberto de São Paulo, no torneio catarinense.
Flávio Saretta, principal favorito, pega o argentino Lionel Noviski, 336º do ranking mundial, enquanto Ricardo Mello encara o alemão Benedikt Dorsch, número 247 do Ranking de Entradas. Os dois confronto são inéditos.
O mineiro André Sá iria encarar Giovanni Lapenti na primeira rodada, mas o equatoriano se lesionou o ombro em partida contra Flávio Saretta na Davis e fica fora.
O aberto de Tênis de Santa Catarina é o segundo maior torneio do país, com premiação de US$ 100 mil, realizado nas quadras do Costão do Santinho, em Florianópolis. Flávio Saretta, que será o cabeça-de-chave número 1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.