| 10/04/2006 11h44min
Após a conquista do Campeonato Paulista 2006, o técnico Wanderley Luxemburgo assegurou que seguirá no comando do Santos. Sondado pelo Corinthians e Paris Saint Germain, da França, o treinador garantiu sua permanência à torcida do Peixe, neste domingo, em um programa da TV Tribuna (afiliada da Rede Globo em Santos).
Segundo o site GloboEsporte.com, o ex-volante santista e da Seleção Brasileira, Clodoaldo, amigo de Luxa, participou do programa e revelou que o técnico alvinegro recebeu uma proposta vultuosa de um clube brasileiro há duas semanas. Após receber um não de Paulo Autuori, o Corinthians consultou o comandante do Santos, oferecendo salários maiores que os pagos pelo time da Vila Belmiro. O treinador, porém, declinou.
Questionado sobre o PSG, Luxemburgo disse que fica contente por voltar a ter seu nome lembrado para dirigir um grande clube europeu. Entretanto, ele deixou claro que tem um compromisso com o Santos, que é conquistar uma vaga para a Copa Libertadores e disputá-la em 2007. A respeito da proposta do Timão, o técnico declarou que a chance de ele ir trabalhar no Parque São Jorge é zero.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.