| 10/04/2006 13h32min
Pouco mais de 300 funcionários da Varig embarcam hoje pela manhã do Rio para Brasília em uma aeronave MD-11, que faz parte da frota da companhia e que foi alugada com recursos dos próprios colaboradores. Os funcionários participam da "Marcha pela Salvação da Varig", manifestação organizada pelo TGV (Trabalhadores do Grupo Varig) com o objetivo de sensibilizar os órgãos do governo federal da necessidade de apoio à companhia.
Os funcionários desembarcam no Aeroporto de Brasília e seguem para o Congresso Nacional onde vão se encontrar com um grupo de parlamentares. Às 15h, juntamente com parlamentares, seguem para o Palácio do Planalto. No mesmo horário, manifestações simultâneas acontecerão nos aeroportos Santos Dumont, no Rio, em Congonhas, em São Paulo, e no Aeroporto de Porto Alegre.
Também esta prevista até o fim da tarde desta segunda uma entrevista coletiva do presidente da Varig, Marcelo Bottini. O horário ainda não foi confirmado. A expectativa é de que o executivo faça um balanço da atual situação da companhia.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.