| 10/04/2006 21h01min
Em uma partida equilibrada, o São Paulo e Minas empataram por 4 a 4, na noite desta segunda, no ABC paulista, pela Liga Futsal. O clube mineiro, após estar perdendo por 4 a 2, buscou o empate no último minuto de jogo. Com esse resultado o Minas chegou a um ponto na tabela, enquanto o São Paulo chegou aos dois.
No início da partida a pressão era toda paulista. Bem postado em quadra, o clube tricolor não dava espaços para a criação de jogadas do time comandado pelo técnico Miltinho. Os minastenistas, por mais que tentassem, não conseguiam assustar o goleiro Higor.
Os paulistas abusaram, nesse meio tempo, do direito de perder gols, o que acabou fazendo falta quando Hugo cobrou boa falta pela esquerda. Ele encontrou Guina livre, que somente teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, aos nove minutos.
Na seqüência o São Paulo finalmente começou a acertar suas finalizações. E o primeiro gol acabou saindo aos 11min32, em bom chute de
Jaiminho, pegando o rebote da defesa mineira.
Pouco depois veio a virada do São Paulo, com bela jogada de Carlinhos, que passou pela marcação de Edu e chutou, sem chances para Bianchini, aos 13min05.
No segundo tempo o Minas voltou disposto a buscar o empate, e ele veio, aos 22’49, com gol de Hugo, que após bela assistência de Guina, chuta cruzado, sem chances para Higor. Daí para frente o São Paulo melhorou sensivelmente seu jogo. Com jogadas rápidas, o clube foi abrindo a defesa mineira.
O resultado foi mais dois gols marcados. O primeiro de Jaiminho, aos 25’24, em um chute no ângulo de Bianchini e o segundo, em uma rápida reposição de bola de Higor, após um chute de Igos, goleiro reserva do Minas, para Leo, que só teve o trabalho de chutar para o gol vazio.
O técnico Miltinho, então, pediu tempo e arrumou o time em quadra. Colocou Hugo como goleiro-linha e a pressão minastenista somente cessou após o empate conquistado com dois gols de Juninho, aos 36min57 e aos
39min05.
Para Hugo, do Minas, este é um resultado que merece
ser valorizado:
– Foi um jogo desgastante. Ficamos atrás no placar durante muito tempo, o que fez com que corrêssemos muito mais em quadra. Mas o resultado final foi excelente, dadas as circunstâncias da partida. Estamos de parabéns.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.