| 11/04/2006 11h31min
O atacante Ricardo Oliveira, do Bétis, será cedido ao São Paulo até 10 de agosto, dia em que acabará a primeira parte do Brasileirão, que começa na semana que vem.
O jogador disse que dois dias após essa data chegará a Sevilha para ficar à disposição do treinador do Bétis. O técnico costuma retomar o trabalho após as férias de meados de julho, por isso o atacante perderá a primeira parte da pré-temporada.
A intenção de Ricardo Oliveira e de seu representante, Roberto de Assis, irmão de Ronaldinho, era se comprometer com o clube paulista até dezembro, o que ainda não está descartado pelo jogador.
– Se o São Paulo quiser que fique mais tempo, terá que ligar para o Bétis e entrar num acordo com o presidente Lopera – disse o jogador.
Ricardo Oliveira quis esclarecer que a relação com o presidente é boa, e que não foi uma queda-de-braço a possibilidade de ser cedido por alguns meses ao São Paulo.
– Minha família e eu estamos felizes em Sevilha. Tenho contrato até 2011, mas, se Lopera quiser, poderíamos chegar a um acordo para prolongá-lo – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.