| 11/04/2006 19h29min
A diretoria do Flamengo explica nesta terça o problema envolvendo o atacante Cesar Ramírez e o cheque sem fundo depositado pelo paraguaio. A cúpula do futebol divulgou uma nota oficial explicando o fato e deixando a entender que El Tigre pode deixar o clube, caso não esteja satisfeito no Rubro-Negro. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Conversei com o Ramírez e ficou tudo resolvido. Deixamos bem claro, quem não estiver satisfeito no Flamengo, vai embora – diz o dirigente rubro-negro, confirmando a multa para o paraguaio após a ausência no treino de sábado.
De acordo com a nota oficial, o Flamengo revela que assumiu uma dívida do Cerro Porteño com o jogador e deu um cheque para o atleta no início do ano referente a 25% do valor total de seus direitos, que gira em torno US$ 500 mil (cerca de R$ 1,1 milhão). Segundo o departamento de futebol, El Tigre fez o depósito sem a autorização do clube.
No domingo, o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com Ramírez e acertou a data do pagamento da última parcela. Ramírez fez o depósito do cheque na quinta-feira e acabou não vendo a cor do dinheiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.