| 12/04/2006 15h53min
Apesar de estar classificado para a segunda fase da Copa Libertadores e de ter conquistado o título estadual no domingo passado, a diretoria do Goiás está procurando reforços para a seqüência da temporada. Pelo menos três jogadores serão contratados nos próximos dias. Os nomes foram discutidos na manhã desta quarta numa reunião entre os dirigentes e o técnico Geninho.
– O Goiás está sempre trabalhando para ter o melhor em seu elenco e isso continua acontecendo apesar dos bons resultados. Mas ainda é cedo para falarmos em nomes – afirmou Geninho, que pretende trabalhar com, no máximo, 30 jogadores em seu elenco para o restante de 2006.
O treinador espera contar com mais um ala-direito, um homem de criação para o meio de campo e um atacante. A diretoria garante que não tem pressa para fechar com os atletas e, em alguns casos, vai esperar até maio, quando o mercado europeu será reaberto.
O Goiás estréia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h10min, no Estádio Serra Dourada, diante do Santos. O time será definido por Geninho somente após o coletivo programado para esta sexta-feira. O treinador e a diretoria evitaram traçar metas para a competição, embora o principal objetivo seja terminar 2006 numa posição ainda melhor que a de 2005, quando os goianos conquistaram o terceiro lugar e a classificação para a Libertadores desse ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.