| 12/04/2006 23h50min
O Vitória saiu na frente na busca por uma das vagas nas quartas-de-final da Copa do Brasil deste ano ao bater o Cruzeiro por 2 a 1 nesta quarta, em Salvador. O resultado positivo deixa o time baiano podendo perder por até um gol de diferença no jogo de volta, em Belo Horizonte. Caso o jogo termine com a vitória do Cruzeiro por 2 a 0, a disputa da vaga será nos pênaltis.
O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Alessandro Azevedo converteu pênalti sofrido por Apodi. No segundo tempo, aos 10 minutos, Fábio invadiu a área e tocou na saída do goleiro da Raposa, marcando o segundo gol baiano no jogo. No final, aos 40 minutos, Edu Dracena desviou de cabeça e diminuiu para o Cruzeiro.
Assim, quem se classificar terá como adversário nas quartas-de-final o vencedor do jogo entre Fluminense e Vila Nova (GO). Nas fases anteriores, o Cruzeiro eliminou Nacional (AM) e CRB (AL). Já o Vitória derrotou Imperatriz (MA) e Santa Cruz (PE).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.