| 13/04/2006 19h50min
O presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, disse nesta quinta que a lista dos 23 jogadores que participarão da Copa do Mundo na Alemanha só será anunciada depois de ser aprovada por ele.
– No caso particular do técnico José Pekerman, que representa 35 milhões de argentinos, eu não posso deixá-lo entregar a lista com os jogadores que irão à Copa sem olhá-la. Para quê? Para satisfazer aos senhores (os jornalistas) dizendo que é Pekerman quem manda? Na Argentina, por norma, se manifestam duas coisas: que o técnico escolhe quem se deve comprar e que toma todas as decisões. Se é assim, me avise que vou embora. Para que estou aqui? – assegurou Grondona, segundo a agência estatal de imprensa argentina Télam.
Pekerman disse recentemente que ele terá a última palavra sobre a lista de convocados, o que não coincide com o que Grondona acaba de afirmar.
O técnico da seleção argentina e seus auxiliares estão na Europa para se reunir com os jogadores que serão convocados.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.