| 14/04/2006 19h13min
A semana no Beira-Rio foi de avaliações após a perda do título gaúcho para o Grêmio no último final de semana. Diante de críticas e cobranças por parte da torcida, o técnico Abel Braga fez mudanças na equipe durante os treinos e pode confirmá-las neste sábado, quando o Colorado dará início a outro importante compromisso em 2006: a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe encara o Vasco, às 18h10min, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Mesmo depois da mexida no time, o treinador faz mistério sobre a escalação colorada. As velhas dúvidas permanecem: Ceará ou Elder Granja na lateral-direita; Mossoró ou Perdigão no meio-de-campo.
O volante Edinho destacou que o time chega forte para o Brasileirão e tem que aprender a lidar com a condição de favorito:
– Temos que colocar tudo em prática em campo para que possamos, realmente, fazer os gols, vencer e buscar sempre a liderança. O Campeonato Brasileiro é difícil, longo e todo mundo tem que estar bastante concentrado – destacou Edinho, que substituirá Fabinho, com dores musculares.
Sobre o adversário, o volante salientou que é sempre complicado encarar o Vasco dentro da casa deles.
Já no Cruzmaltino não há suspense quanto à escalação. O técnico Renato Portaluppi definiu a equipe para o duelo com o Colorado e destacou a dificuldade do confronto:
– É sempre um jogo difícil, um jogo importante, tanto para o Internacional como para o Vasco. Vamos encontrar inúmeras dificuldades, porque o Internacional não tem só uma grande equipe, tem um grande plantel, um bom treinador, e isso tudo vai nos dificultar bastante. Mas o importante é que o Vasco também está vivendo um bom momento – disse o treinador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.