| 14/04/2006 22h37min
O meia argentino Pablo Aimar deve ficar por, pelo menos, mais uma semana internado no Hospital 9 de Outubro, em Valência. O jogador do Valencia e da seleção argentina se recupera bem da meningite linfocitária aguda. Porém, a participação dele na Copa do Mundo da Alemanha é incerta.
O neurologista Jose Tatay, que cuida do jogador, garantiu que a doença não deixará seqüelas, mas preferiu não dizer quanto tempo levará a recuperação. O problema é o prazo: a Copa do Mundo começa em 55 dias. Nesta sexta, o meia recebeu visitas do técnico do Valencia, Quique Flores, e do tenista Gaston Gaudio.
– Como argentino, gostaria de vê-lo no Mundial. Espero que ele tenha sorte e se recupere logo – afirmou o tenista.
A notícia sobre a meningite contraída por Aimar deixou o técnico José Pekerman preocupado. Messi ainda se recupera de lesão e, agora, o treinador ganhou um novo problema. Mesmo assim, o comandante procura demonstrar otimismo:
– A verdade é que estou preocupado, mas espero que ele dispute o Mundial – disse o treinador, que está na Europa para conversar com os possíveis convocados para a Copa da Alemanha.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.