| 16/04/2006 16h14min
O Real Madrid tentou e até contou com uma colaboração da arbitragem, mas acabou empatando no Campeonato Espanhol e encerrando a rodada na terceira colocação. Neste domingo, o time merengue foi até o distrito de Getafe, na Grande Madri, e empatou em 1 a 1 com os mandantes, no Coliseu Alfonso Perez, resultado muito contestado. É o terceiro jogo seguido sem vitória dos Galácticos.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Robinho tocou curto para Raúl, que desviou de leve para Júlio Baptista. O brasileiro ajeitou com o braço e chutou forte para abrir o marcador, em jogada ignorada pela arbitragem e claramente ilegal pelas imagens de TV. Foi o quinto gol do ex-são paulino no Espanhol.
Motivado pela irregularidade, o Getafe conseguiu o empate aos 38, também da etapa final. Contra cobrou falta para dentro da área, Tena subiu mais que o lateral-direito Diogo e cabeceou sem chances de defesa para Casillas.
Com o resultado, o Real permanece na terceira posição com 60 pontos, dois a menos que o Valencia e 13 de diferença para o líder Barcelona, faltando cinco rodadas para o final. O Getafe, ainda brigando para conseguir uma vaga nas competições européias, é o nono, com 47 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.