| 16/04/2006 18h06min
O São Caetano largou bem no Brasileirão 2006. O Azulão venceu de virada o Cruzeiro de virada por 2 a 1, no Anacleto Campanella. O equilíbrio marcou o confronto, tanto que dois gols foram de bola parada logo no início do jogo. Aos quatro minutos, Wagner abriu o placar em cobrança de falta, mas aos oito, Fabiano Gadelha deixou tudo igual em cobrança de falta. A virada veio na etapa final, com Gustavo desviando um cruzamento para as redes.
No Azulão, destaque para a boa atuação dos estreantes da tarde. Gadelha, o lateral Cláudio e o volante Maxwell mostraram ser boas apostas da equipe azulina para a competição. Os dois gols passaram por seus pés e comprovam que mais uma vez a equipe do ABC entra para brigar, pelo menos, por uma vaga na Copa Libertadores.
O campeão mineiro teve o técnico Paulo César Gusmão expulso, mas não sai de São Caetano do Sul decepcionado. Com Gil e Élber no ataque, a expectativa é de que aconteça uma melhora nas próximas rodadas principalmente nas partidas no Mineirão. Destaque negativo para a contusão do zagueiro Moisés.
Na próxima rodada,o Azulão joga novamente no Anacleto Campanella, diante do Corinthians. Enquanto isso, o Cruzeiro estréia diante de sua torcida, em Belo Horizonte, contra Grêmio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.