| 17/04/2006 13h14min
Como já era esperado, o zagueiro Márcio Goiano acertou sua saída do Avaí na manhã desta segunda. O próprio jogador procurou a direção do clube e solicitou seu desligamento.
O atleta, que foi ídolo no rival Figueirense por vários anos, teve problemas com a torcida azurra desde que chegou à Ressacada. A relação se tornou insuportável no último sábado, quando o zagueiro foi sistematicamente vaiado após uma falha no jogo contra o Sport, na estréia na Série B do Brasileiro, e pediu para o técnico Vágner Benazzi substitui-lo ainda no primeiro tempo.
– Ele nos procurou e pediu para sair. Nós já esperávamos, pelo caráter do atleta. Até o final dessa semana, vai ser acertada a sua rescisão, mas desde hoje ele não faz mais parte do grupo do Avaí – explicou o gerente de futebol Joceli dos Santos.
Goiano já havia criado um clima ruim com a torcida no Estadual, quando chutou uma bola na direção das sociais da Ressacada durante uma partida com o Marcílio Dias.
– Naquela ocasião, ele pediu desculpas, solicitou uma nova chance e falou que ia dar a volta por cima. Mas não adiantou e no sábado ele já estava sendo vaiado em três minutos – lamentou Joceli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.