| 17/04/2006 19h44min
Carlos Alberto não quer dar nova chance para a concorrência. Por contusão, o camisa 19 nem viajou para Porto Alegre, onde o Corinthians perdeu para o Grêmio no domingo. Seu substituto, Roger, teve uma atuação ruim no estádio Olímpico e não ameaçou em nenhum instante sua condição de titular.
– Fiz tratamento intensivo neste final de semana. Hoje treinei normalmente, não senti nenhuma dor e consegui finalizar bem a gol. Estou à disposição do Ademar (Braga) e já falei isso para ele – disse Carlos Alberto, que fará dupla com Ricardinho na armação das jogadas, nesta quarta-feira, contra o Deportivo Cali, no Pacaembu. Um empate classifica o Timão para as oitavas-de-final da Libertadores.
Ciente de que vive um bom momento no Corinthians, Carlos Alberto provou que não teme a concorrência. Ele até abriu uma campanha para a integração de Marcelinho Carioca ao elenco, apesar de o Pé-de-Anjo atuar na sua posição.
– Apesar da idade (35 anos), ele sempre pode decidir um jogo com uma bola parada – afirmou o jogador.
Além do retorno de Carlos Alberto, Ademar Braga precisará mexer na equipe. Ele não conta com Gustavo Nery e Wendel, expulsos contra a Universidad Católica. Rubens Júnior e Marcus Vinícius devem jogar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.