| 17/04/2006 21h15min
No dia em que o meia Élton finalmente acertou as bases salariais e seu empréstimo (até dezembro) ao São Caetano, o Corinthians seguiu prometendo uma festa para a quarta à noite, no Pacaembu, com a apresentação de dois novos reforços.
A diretoria só se esqueceu de explicar ao torcedor os motivos que mantém os contratos de Sílvio Luiz e Rodrigo sem a assinatura dos jogadores. Para completar, o Corinthians também precisa conquistar mais um ponto antes de poder festejar sua classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores.
Apesar destes pequenos detalhes, a MSI garante que as duas negociações já estão acertadas e que o Corinthians não tropeçará diante do Deportivo Cali. O caso de Sílvio Luiz parece ser o mais simples e o atleta já vem treinando no clube desde sexta-feira. As últimas cláusulas do contrato de cinco anos entre o clube e o jogador estão sendo acertadas pelos advogados de ambas as partes.
Já o zagueiro Rodrigo fala como jogador do Corinthians há quase um mês e a polêmica continua. Kia Joorabchian foi a Londres e promete resolver tudo até o final da semana. O Dínamo de Kiev, clube dono do jogador, ainda aguarda o pagamento do iraniano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.