| 18/04/2006 08h47min
O título da Divisão Sudoeste da NBA ficou novamente com o San Antonio Spurs, que também obteve a melhor marca da Conferência Oeste.
A vitória do Spurs, a segunda consecutiva, acabou com a disputa entra a equipe de San Antonio e o Dallas Mavericks pelo título da divisão e pelo mando de campo nos play-offs.
Mais uma vez, o protagonismo do ala-armador argentino Manu Ginóbili e do ala Tim Duncan foi a chave do Spurs para derrotar o Utah Jazz por 115 a 82.
Ginóbili, com 18 pontos, quatro assistências e dois rebotes, e Duncan, com 16 pontos e cinco rebotes, deram ao Spurs a marca de 62 vitórias e 19 derrotas, a segunda melhor da liga, superada apenas pelo Detroit Pistons (64 vitórias e 17 derrotas).
O Milwaukee Bucks (40 vitórias e 41 derrotas), que precisava da vitória para manter o sexto lugar da Conferência Leste, derrotou o Pistons por 113 a 93.
O ala-armador Michael Redd e o ala Bobby Simmons, com 19 pontos cada um, foram os cestinhas do Bucks, enquanto o ala-armador argentino Carlos Delfino marcou 18 pontos para o Pistons.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.