| 18/04/2006 17h59min
O líder do PFL no Senado, José Agripino Maia (RN), disse que vai esperar a chegada do governador de Sergipe, João Alves, para dar a palavra final sobre o acordo de votação do Orçamento. O ministro das Relações Institucionais e coordenador político do governo, Tarso Genro, havia anunciado há pouco um acordo com a oposição para votar o projeto ainda hoje.
– Eu não vou assumir sozinho a responsabilidade em torno de promessas que já foram colocadas e não cumpridas. Se o governador não aceitar, não há acordo – disse Agripino.
O governador reivindica um financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a construção de uma ponte em Aracaju, com aval do Tesouro Nacional. O problema surgiu quando o Tesouro verificou que Sergipe não está cumprindo totalmente a Lei de Responsabilidade Fiscal. João Alves virá ao Congresso discutir uma saída com os líderes governistas. O governo já teria cedido nesse ponto.
AGÊNCIAS CÂMARA E O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.