| 19/04/2006 09h55min
A semana livre para treinos comemorada pelo técnico Emerson Leão depois do jogo contra a Ponte Preta não começou da maneira que o comandante alviverde esperava. Na terça-feira, apesar da volta de Juninho Paulista aos treinos físicos, o elenco não contou com os zagueiros Gamarra e Daniel e os goleiros Marcos e Sérgio, poupados.
Nesta quarta-feira pela manhã, Gamarra, recuperado das dores no tendão de aquiles, e Sérgio, que passou a terça na musculação, juntaram-se ao elenco e trabalharam taticamente sob os olhares atentos do comandante palestrino. Juninho Paulista, pela primeira vez desde que retornou ao departamento médico depois do jogo contra o América, pelo Paulistão (dia 8 de março), matou as saudades da bola.
O período matutino serviu também para o técnico Leão aprimorar a pontaria dos jogadores, que tinham de sair com a bola dominada do meio-campo e driblar um cone antes de tentar a finalização contra os goleiros Sérgio e Diego Cavallieri. Alceu, Cristian e Lúcio participaram normalmente das atividades, enquanto aguardam a definição da diretoria sobre o futuro.
Como volta a trabalhar ainda nesta quarta-feira no período da tarde, o elenco palmeirense pode, enfim, realizar o tão sonhado treino coletivo. Devido ao calendário apertado, o técnico Emerson Leão não orienta um trabalho coletivo no Palmeiras desde o último dia 17 de março, na semana posterior ao clássico contra o Santos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.