| 20/04/2006 10h39min
O comandante da Seleção Brasileira admite permanecer no cargo após a Copa do Mundo. Porém, Carlos Alberto Parreira admitiu que só avaliará esta possibilidade se o Brasil for campeão na Alemanha.
– Só há uma possibilidade. Você tem que ser campeão do mundo. Nunca vi um treinador perder Copa do Mundo e continuar aqui no Brasil. Veja bem, pode até ser quebrado esse tabu, mas não quero quebrar – declarou Parreira, em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo.
O técnico também revelou já ter recebido propostas de trabalho para depois do Mundial. Ele afirmou que foi procurado para treinar uma equipe, ser consultor e para montar centros de treinamento. Algumas dessas ofertas são de fora do Brasil. Além disso, Parreira disse que já entrou como sócio de uma academia com o treinador da seleção de vôlei, Bernardinho.
Ao comentar a grande fase de Ronaldinho no Barcelona, o treinador salientou que dará liberdade para o craque jogar pela seleção o mesmo
que no clube espanhol. Parreira disse que
só não deixará o meia de braços cruzados quando ele perder a bola. Para o técnico, Ronaldinho terá que ajudar na marcação até o meio-de-campo, coisa que ele já faz no Barça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.