| 20/04/2006 12h35min
Após a eliminação do 15 na Copa do Brasil para o Volta Redonda nesta quarta, o volante Rudnei já está liberado para se apresentar como novo reforço do Grêmio. O jogador, no entanto, só chega ao Olímpico na próxima segunda.
– Provavelmente deve ficar tudo para segunda mesmo – disse Rudnei, afastando a possibilidade de apresentação já nesta quinta.
O atleta pode chegar acompanhado de um companheiro seu no time de Campo Bom: o meia Valdeir, 29 anos. A informação foi dada ontem por diretores do 15 e pelo empresário do jogador, Ricardo Ruchinsque. O assessor de futebol Paulo Pelaipe admitiu a possibilidade.
A lateral-esquerda segue com indefinições sobre reforços. A negociação com Fábio Santos, do São Paulo, está parada. Já Lúcio, do Palmeiras, deve ser descartado. A direção gremista teria recebido informações de que o jogador não teria bom comportamento fora dos gramados.
O Grêmio também corre o risco de ficar sem os seus dois laterais-esquerdos. No final de abril, se encerram o contrato do chileno Escalona e o prazo de empréstimo de Wellington. Escalona já recebeu proposta para renovação e deverá responder até segunda-feira. O Grêmio negocia com o Ituano, de São Paulo, a aquisição de 50% dos direitos federativos de Wellington.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.