| 20/04/2006 12h53min
O Inter segue na expectativa para conhecer seu adversário na próxima fase da Copa Libertadores da América. Entretanto, o discurso de que não dá para escolher ou projetar adversário é praticamente unânime dentro da equipe. Para o atacante Fernandão, o que vier será pedreira:
– Não tem nada que ficar torcendo hoje, até porque há mil, vamos dizer assim, possibilidades para cair Nacional, Newell's...Não adianta ficar torcendo por um resultado ou outro, porque o que vier vai ser pedreira. Isso eu tenho certeza. Se cair Nacional de novo, as circunstâncias dos dois jogos serão diferentes daqueles dois que tivemos na fase de grupos – declarou Fernandão.
Rafael Sobis também disse que não há preferência por adversário:
– Não tem nenhuma preferência, até porque escolher adversário pode prejudicar um pouco. Então vamos acompanhar os jogos e apenas aguardar, pensando no Brasileiro no final de semana – destacou o atacante.
O meia Adriano e o lateral-direito Elder Granja compartilham da mesma opinião de Fernandão e Sobis. Porém, Granja destacou que seria bom encarar o Nacional de Montevidéu:
– Tivemos duas partidas e, com certeza, se forem eles que caírem com a gente, não será mais naquele campo, será no Centenário e isso já ajuda bastante – afirmou o lateral.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.