| 20/04/2006 13h11min
O Liverpool reagiu rápido a uma possível aproximação do Real Madrid a um de seus principais jogadores, o meia Steven Gerrard. Depois que o diretor do clube espanhol Benito Floro anunciou que Gerrard era um dos observados pelo Real, os ingleses se apressaram a anunciar que o capitão do atual campeão europeu não está a venda. Por meio do técnico Rafa Benítez, o clube de Anfield Road confirmou que não há possibilidade do camisa 8 ir para Madri, pelo menos por enquanto.
– A situação é muito clara. Steven Gerrard não está à venda – declarou Benítez.
Gerrard renovou seu contrato com o Liverpool no final da temporada passada, depois de um assédio do Chelsea, interessado no jogador que havia acabado de levantar a Copa dos Campeões com o time na Turquia. Enquanto isso, Rick Parry, diretor do Liverpool, elogiou o técnico espanhol por classificar o time para a próxima Copa dos Campeões com três jogos de antecipação.
A vitória por 1 a 0 sobre o Blackburn no último domingo deu aos Reds o terceiro lugar no Campeonato Inglês e a volta à elite européia. Na última temporada, o clube terminou no quinto lugar e só se classificou para a atual Copa dos Campeões (na qual foi eliminado pelo Benfica) depois de passar por uma pré-classificação.
– Apesar de ainda termos três jogos pela frente, está claro para todos que estamos mais próximos agora. Nossa performance no campeonato tem sido uma marca de progresso real. Só estaremos felizes quando começarmos a ganhar títulos, e ainda há uma jeito. Mas quando escolhemos Rafa, sabíamos que levaria algum tempo – disse Parry.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.