| 20/04/2006 18h40min
Mesmo sem admitir publicamente ser este o motivo do silêncio, o fato é que nenhum jogador palmeirense compareceu à sala de imprensa da Academia de Futebol para conversar com os jornalistas nesta quinta, dia seguinte ao desafio proposto pela Mancha Alviverde de realizar um jogo-treino para definir um listão de dispensas no elenco alviverde.
Marcinho Guerreiro, Correa, Washington, Leonardo Silva e outros titulares se calaram na saída do gramado da Academia e não atenderam aos apelos dos jornalistas, que mais uma vez ficaram sem a palavra dos jogadores do Alviverde. Nem mesmo Michael e Roger, novidades no coletivo desta quinta e que podem aparecer como titulares no jogo contra o Figueirense dignaram-se a conceder entrevistas e dizer, por exemplo, o que acham da expectativa de poder enfrentar o Corinthians na próxima fase da Libertadores da América.
A greve de silêncio do Palmeiras está virando rotina. Os jogadores já se calaram depois das derrotas para São Paulo, América e Santos e no empate contra o Cerro Porteño.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.