| 24/04/2006 18h07min
Atual técnico da seleção de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari desmentiu nesta segunda uma nova entrevista com a Federação Inglesa de Futebol (FA) para assumir a seleção daquele país depois da Copa do Mundo da Alemanha. Em entrevista à BBC, Felipão negou que tenha sido contatado pelos dirigentes ingleses e ressaltou que apenas pensa no time lusitano no Mundial.
– Eu sou o técnico de Portugal e apenas penso e falo sobre Portugal até o último dia da Copa do Mundo na Alemanha – resumiu Felipão nesta segunda.
Os boatos sobre uma possível contratação de Luiz Felipe Scolari por parte da Inglaterra ganharam força novamente nesta segunda-feira. De acordo com a imprensa inglesa, o brasileiro seria o favorito para suceder o sueco Sven-Goran Eriksson no comando da seleção do país.
Em uma nota oficial, a FA desmentiu que tenham sido tomada qualquer decisão sobre o próximo treinador da seleção inglesa. De acordo com a imprensa local, além de Scolari, o atual técnico do Middlesbrough, Steve McLaren, também é favorito para a vaga.
Felipão, por sua vez, já declarou por seguidas vezes que uma decisão sobre sua carreira só deverá ser tomada depois da Copa do Mundo. O contrato do treinador vai até julho, logo depois da participação lusitana no Mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.