| 24/04/2006 23h11min
Como previsto no regulamento, o Palmeiras decidiu queimar logo nas oitavas-de-final as três substituições na lista de inscritos da Copa Libertadores da América. Em conjunto com o departamento de futebol, o técnico interino Marcelo Vilar optou pelas inscrições do lateral-esquerdo Michael, o zagueiro Thiago Gomes e, a grande surpresa, o meio-campista Wendel, que surgiu com qualidade no time B do Verdão.
– Foi tudo decidido dentro de nossas necessidades. Tivemos jogadores suspensos por quatro jogos (Alceu, Douglas e Enílton) e procuramos repor isso aí. Eu apenas solicitei o aproveitamento do Wendel – comentou Marcelo Vilar.
No entanto, o Palmeiras ainda não confirmou os jogadores que saem da lista da Libertadores. A expectativa é que os novos inscritos entrem nas vagas de Lúcio, Valdomiro e Gioino.
A decisão de aproveitar atletas como Michael, Thiago Gomes e Wendel quer dizer que o Verdão descartou apostar em reforços este ano. Além disso, Marcelo Vilar também deixou claro que não irá fazer grandes modificações no elenco.
– Claro que no futuro podemos trazer jogadores do time B, mas não é bom ter um time na Libertadores e outro diferente no Brasileiro. No momento, quero trabalhar com os que estão aqui – avisou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.