| 25/04/2006 14h06min
O meia francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, dará amanhã uma entrevista coletiva na qual revelará seu futuro dentro do futebol, o que inclui uma possível aposentadoria após a Copa de 2006. O jogador, para muitos entre os melhores da história ao lado de Pelé, Alfredo Di Stéfano, Johan Cruyff e Diego Maradona, tem mais um ano de contrato, já que renovou com o Real até junho de 2007.
Zidane se tornou a contratação mais cara da história do futebol em julho de 2001, recorde ainda não batido. Na época, o ex-presidente Florentino Pérez pagou mais de 78 milhões de euros à Juventus de Turim.
Após anunciar seu adeus à seleção depois da Eurocopa de Portugal, em 2004, o meia retornou no ano passado com a intenção de repetir o feito de 1998, quando a França conquistou sua única Copa do Mundo, em casa, ao golear o Brasil por 3 a 0 na decisão – com direito a dois gols de cabeça do craque.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.