| 26/04/2006 13h40min
O jornal uruguaio El País publicou nesta quarta "oito razões para ser otimista" se referindo à torcida do Nacional no confronto contra o Inter. São elas: o Nacional nunca perdeu para o Inter jogando no Uruguai; o Nacional não tomou gols quando atuou em casa; a equipe de Montevidéu consegue reverter situações complicadas; o time é um dos sete campeões da Libertadores que ainda segue vivo na competição; o Nacional não perde desde o dia 23 de fevereiro; a equipe não tem jogadores suspensos e apenas um lesionado; o Inter jogará sem Tinga; e, por último, o Parque Central é muito forte com a sua torcida.
O atacante do Nacional Castro afirmou que o Inter é um time muito difícil de marcar. O uruguaio citou jogadores como Fernandão, Michel e Rentería como destaques do equipe brasileira. Sobre um possível favoritismo para algum dos lados, o atleta foi enfático:
– Não há favoritos. Mas temos que mostrar que estamos em casa e se estamos na Libertadores temos que aproveitar – disse Castro.
O Nacional deve entrar em campo com: Bava; Jaume, Victorino e Pallas; Vázquez, Vanzini, Brítez, Albín e Viana; Suárez
e Castro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.