| 26/04/2006 21h25min
O técnico Marcelo Vilar conseguiu em dois dias mudar o astral do Palmeiras. No empate desta quarta contra o São Paulo, no Parque Antártica, o Verdão proporcionou um grande sufoco ao atual campeão mundial e deixou o gramado aplaudido por seus torcedores, que vinham cobrando bastante uma reação.
Um dos mais perseguidos pelos palmeirenses, o meia-atacante Marcinho não conseguiu esconder a alegria pela boa atuação no clássico. O jogador corria o risco até de ir para o banco de reservas, mas atuou durante os 90 minutos com grande disposição, igual aos seus companheiros.
– Mudamos tanto dentro como fora de campo. A torcida está de parabéns. Não duvidou de nós em nenhum momento. É isso que precisamos. É bom sentir esse clima para que a gente volte a vencer – comentou.
Com grande participação no momento de segurar o ataque adversário, o goleiro Sérgio também sentiu uma vibração diferente das arquibancadas.
– Tivemos um jogador a mais em campo. Todos se mostraram valentes. O São Paulo é grande equipe, mas não fomos defensivos em nenhum momento – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.