| 27/04/2006 08h44min
Embora o ala-armador Kobe Bryant não tenha jogado tudo o que sabe, o Los Angeles Lakers atuou melhor como equipe e venceu o Phoenix Suns do brasileiro Leandrinho por 99 a 93, na segunda partida da série de melhor de sete entre as duas equipes nos play-offs.
Com o resultado, o Lakers iguala o confronto em 1 a 1 e retorna a Los Angeles com a vantagem de quadra para disputar a terceira partida da série nesta sexta-feira.
Bryant, mesmo sem ser brilhante, voltou a ser o líder do Lakers com 29 pontos e 10 rebotes, enquanto o ala Lamar Odom também se destacou com 21 pontos, sete rebotes, cinco assistências, duas roubadas de bola e um toco, se tornando o fator surpresa do jogo.
Pelo Suns, o armador canadense Steve Nash, em grande noite, não conseguiu salvar seu time mesmo com seus 29 pontos, nove assistências e sete rebotes.
Já o armador reserva brasileiro Leandro Barbosa, o Leandrinho, jogou 25 minutos e saiu de quadra sem pontuar, tendo colaborado apenas com dois rebotes, quatro assistências, uma roubada de bola e um toco.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.