| 27/04/2006 11h53min
O Atlético-PR negou em nota oficial um possível interesse em contratar o técnico Émerson Leão, que deixou o Palmeiras no início da semana. As especulações em torno da queda de Givanildo de Oliveira, caso o Furacão não derrote o Botafogo no final de semana, no entanto, são grandes.
– O Clube Atlético-PR esclarece que não manteve nenhum contato com o técnico Emerson Leão. Neste momento, não existe nenhuma intenção de troca de comando técnico na equipe profissional do Atlético. As especulações feitas durante todo o dia não possuem o menor fundamento. A diretoria do clube rechaça qualquer tentativa de desestabilização do atual comando técnico – disse o clube em nota.
Leão teria propostas de outros clubes brasileiros. Mas, além disso, seu temperamento e o alto valor de seu salário atrapalhariam uma futura negociação com o time da Baixada. Outros nomes também são ventilados caso Givanildo não se segure no cargo. Toninho Cerezzo e Adílson Batista são os favoritos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.