| 27/04/2006 17h31min
O ex-capitão da seleção alemã, Lothar Matthaus, que recentemente abandonou o cargo de técnico do Atlético-PR, fugiu à regra ao declarar à imprensa portuguesa seu favorito para a Copa do Mundo. Para ele, a Argentina tem mais chances de ficar com a taça do que o Brasil.
– A Argentina é a grande candidata, porque tem uma equipa bastante compacta, recheada de excelentes jogadores. Nesta altura, tenho mesmo a sensação que estão mais fortes que o Brasil ou outra seleção qualquer – opinou ao diário lusitano O Jogo.
A pátria de Matthaus também não está com créditos com o ex-jogador.
– A Alemanha será um outsider porque não tem jogadores de qualidade como Inglaterra, Itália, Brasil, Argentina, Portugal, Holanda, França, ou Sérvia e Montenegro e Croácia. Mas, por jogar em casa, nunca se sabe – esperançou-se.
Lothar Matthaus, no entanto, não está otimista quanto a zebras no Mundial.
– É claro que podem existir surpresas, mas julgo que não vão acontecer coisas como há quatro anos atrás, quando a Coréia do Sul chegou às semifinais – previu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.