| 27/04/2006 21h11min
A direção do Corinthians encaminhou, nesta quinta, uma proposta oficial ao Lyon, da França, para adquirir o atestado liberatório do atacante Nilmar. Kia Joorabchian, manda-chuva da parceria MSI/Timão, já está com receio de perder o jogador para o futebol europeu e aceita desembolsar os dez milhões de euros pedidos pelo clube francês. Mas em dois pagamentos. As informações são do site GloboEsporte.com.
Kia enviou a seguinte oferta do Alvinegro: cinco milhões de euros no dia 15 de maio e o restante dia 30 de junho. Esse é justamente o limite do empréstimo de Nilmar com o Timão. Os dirigentes do Lyon ainda não responderam ao cartola do Corinthians.
Nilmar admite que a novela está bem encaminhada e com boas chances de terminar na próxima semana. Ele só pensa em jogar futebol.
– Estou sabendo que falta apenas acertar a forma de pagamento. Agora, estou bem mais tranqüilo e só trabalhar normalmente. Se algo der errado, ao menos também já sei que há outros clubes da Europa interessados. Deixo os dirigentes tratarem disso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.